terça-feira, 27 de abril de 2010

Vídeo 2

olá pessoal aqui está outro link para assistir ao grupo "The Hoppers" cantando a música "Jerusalém". O que vocês acharam da interpretação?
http://www.youtube.com/watch?v=eIS-i7eYsms&feature=related

Link do vídeo "Jerusalém"

olá

Eis o link para o vídeo com o coral do IAP e o quarteto Cânticos Vocal interpretando a música Jerusalém. Escutem, assistam, apreciem. É uma boa referência.
grande abraço e até o ensaio.

http://www.youtube.com/watch?v=ho6tBiIrfuk

Cantata de Páscoa APLAC

olá pessoal!

Como vocês estão? É praticamente o último mês de ensaio para a cantata de páscoa. O material para estudo está disponível no email do coral. É só baixar e se divertir.

grande abraço.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acesso aos arquivos para estudo

Olá pessoal!

Tenho comentado nos ensaios sobre a postagem do material para estudo em nosso blog. Não estou conseguindo postar arquivos de áudio. Para resolver isso logo (vou demorar um pouquinho para aprender a mexer no blog direito rsrs) decidi postar os arquivos em um email no qual todos tenham acesso. Entrem em coralceat2010@gmail.com (senha:coralceat) e baixem os arquivos para estudo.
Se divirtam!

Abraços e nos encontramos nos ensaios!

Cantata de Páscoa Corais Aplac música "Aleluia, Jesus Nasceu"

Pessoal a cantata de Páscoa com todos os corais da Aplac está chegando!!!
Aqui está uma das músicas que vamos cantar. Se chama "Aleluia, Jesus Nasceu!". Escute com carinho! Não cantaremos a música exatamente como está na gravação. As modificações serão feitas durante os ensaios. De qualquer forma escute a música. Vai ser uma boa referência para você. Até o ensaio!

Grande Abraço!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Bem vindos ao nosso Blog. É nosso mesmo! Meu, seu, de todos que curtem e apreciam música!
Aqui vamos encontrar várias postagens, discussões, idéias e materiais sobre música. Fique a vontade para navegar. Seja bem vindo!